domingo, 23 de fevereiro de 2020

MATÕES DO NORTE COMPROMISSO E PARCERIA.

  VEREADORES DE MATÕES DO NORTE.

Em Matões do Norte, que fica localizada aproximadamente 140 km da capital do estado do maranhão, São Luís.

À abertura dos trabalhos na Câmara Municipal Nortematoense, que aconteceu alguns dias atrás, teve o presidente Joaquim da agricultura, no comando. Joaquim, que presidiu a Câmara Municipal de Matões do Norte, no biênio 2017 a 2018, foi reeleito para presidir o biênio 2019 a 2020.

Joaquim deu início aos trabalhos agradecendo a presença de todos, chamou o assessor Jurídico, senhor Anselmo para representar o senhor prefeito Municipal, padre Domingos Costa, que não pôde se fazer presente pq estava na capital assinando convênios que beneficiarão a população local.

Representando os secretários municipais foi chamado pra compor a mesa o secretário Alves Júnior da Infraestrutura.

A sessão começou um pouco atrasada, devido uma manifestação de membros da limpeza pública, que fizeram reivindicações aos vereadores e prefeito Municipal,                 Diante da aproximação das eleições municipais 2020, é comum os ânimos irem se acirrando na política local.                                     

O vereador presidente, Joaquim da agricultura, pediu para o seu vice Nilson Grande, presidir os trabalhos, para o mesmo usar a tribuna onde se solidarizou com os servidores da limpeza pública, e se colocou à disposição para buscar o mais rápido possível a solução para a reivindicação daquela categoria.

Este site fazendo um levantamento no local sobre a manifestação que antecedeu a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Matões do Norte ficou sabendo que o líder da manifestação é pré candidato a vereador nas próximas eleições municipais.

O prefeito padre Domingos Costa, que ultimamente tem se destacado e conquistado a maioria da população local, com inaugurações, e realizações de mais obras na sede e zona rural, exemplos: poços artesianos, reforma do estádio, etc... Esteve recentemente visitando o Bairro NOVO TEMPO, que está recebendo poço artesiano e mais de 2.000 (dois) mil metros de distribuição de água encanada.

Como diz o prefeito Padre Domingos Costa: enquanto os adversários me perseguem, Eu sigo trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo Nortematoense.
PREFEITO PADRE DOMINGOS COSTA NO CENTRO.