segunda-feira, 16 de março de 2020

MIRANDA DO NORTE COMPLETA 32 ANOS. E O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTO ABANDONO.

ELMARI NASCIMENTO A VOZ DO MOMENTO ENTREVISTANDO A JOVEM LIDERANÇA NORTE-MIRANDENSE JÚNIOR AMORIM. PARA O PLANTÃO DE NOTÍCIAS NO MARANHÃO.

A cidade Miranda do Norte, localizada à aproximadamente 130 km da capital, São Luís, completou no dia 15 de março de 2020, 32 anos de emancipação política administrativa do município. 

De baixo de muita chuva o evento organizado pela prefeitura municipal, aconteceu em um local vergonhoso para celebrar o aniversário da cidade, pois está cheio de buracos, lama e lixo.

A festa foi muito boa para aqueles que há muitos anos vivem mamando nas tetas do abandonado município mirandense. O prefeito, que parece ser apenas para assinar papel, tem uma avaliação medíocre e nem se cogita sua reeleição.

Em contrapartida o jovem representante da oposição local, Júnior Amorim, foi enfático em dizer que aqueles que amam MIRANDA DO NORTE, vão se unirem em torno de um nome de consenso da oposição.

Para libertar o povo Nortemirandense do estado de calamidade pública que se encontra.

Júnior Amorim deixou claro para a nossa reportagem que, o seu nome está à disposição para encabeçar a chapa de prefeito, mas que também está disposto a ceder em favor de outro nome da oposição, se for assim que a maioria quiser. 

Já o líder político, Júnior Lourenço, atualmente deputado federal, que parece ostentar o PODER DE TER, E NÃO O PODER DE FAZER PELA CIDADE, anda tão empolgado com a certeza de vitória do seu grupo nas eleições municipais, que em sua fala em um ato pela comemoração dos 32 anos de Miranda do Norte, usou das seguintes palavras "EU QUE MANDO E FAÇO. MANDO CHOVER E FAZER SOL A HORA QUE EU QUISER".

O PODER é assim, faz com que alguns homens percam a noção do que dizem. E para piorar os alunos da rede municipal de ensino, estão até a presente data sem estudarem. Vergonha para quem administra e tristeza para os país e alunos que devem mais uma vez ter um ensino de má qualidade.

A festa teve boas atrações, Léo Magalhães e Jonas Esticado, foram as principais. No local do evento só se comentava que a maioria dos presentes eram de cidades vizinhas, pois a população norte-mirandense, parece não ter o que comemorar.

LOCAL DA FESTA DOS 32 ANOS DE MIRANDA DO NORTE.

O PALCO A FRENTE.

SEM PALAVRAS .