quinta-feira, 12 de março de 2020

REPERCUTE ATÉ HOJE A COMEMORAÇÃO DOS 43 ANOS DE FUNDAÇÃO DO BAIRRO COROADINHO, ORGANIZADA PELO VEREADOR, NATO JÚNIOR.

VEREADOR NATO JUNIOR FAZ A ALEGRIA DOS MORADORES DO COROADINHO.
INESQUECÍVEL ASSIM DIZIAM OS POPULARES PRESENTES.
A capital do Maranhão, São Luís, viveu no primeiro dia do mês recorrente, uma das páginas mais importantes de sua história política administrativa, findada pela comemoração do aniversário do bairro, Coroadinho, que além de muito populoso é composto na sua maioria por pessoas humildes, trabalhadoras e gentios, assim denominados pelo jovem vereador, Júnior do Nato.

Junior, que é filho do inesquecível e ex-vereador, NATO DO COROADINHO, herdou do pai o nome político, e parece que não foi só o nome político que o atuante vereador adquiriu, ele também conta com sua própria marca política, e entre elas está à preocupação em usar seu mandato para conseguir benefícios, não só para o bairro Coroadinho, mas para a maioria dos bairros tidos como de classes humildes da capital.

O aniversário dos 43 anos da fundação do bairro teve seu ápice na apresentação do renomado cantor, Toni Guerra, da banda Sacode. O evento contou com uma multidão jamais vista em atos públicos naquela região. A alegria e gratidão dos moradores do bairro pelo evento organizado pelo vereador, era visto nos gritos e olhares de felicidade. É como Junior gosta de citar, “FAÇO O IMPOSSÍVEL PARA VER OS MORADORES DA NOSSA COMUNIDADE (COROADINHO) FELIZ”.