segunda-feira, 27 de julho de 2020

EM TUNTUM O POVO É TEMA E TEMA É O POVO.

*Ninguém apaga o brilho de quem nasceu para brilhar*.

A história política de Tema em TUNTUM é algo que incomoda os adversários políticos locais que apelam de tudo para tentar ofuscar o brilho do maior líder da política sertaneja do estado do Maranhão.

No sábado, 25 de julho, uma manifestação em apoio ao prefeito de TUNTUM reuniu milhares de apoiadores, simpatizantes e aliados de quase três décadas da política.

O evento foi um espetáculo, de emocionar a todos, mesmo nos dias de distanciamento social e outras restrições, o povo vai onde o Tema estar. Já que, “O POVO É TEMA E TEMA É O POVO”. Ficou impossível conter a vontade de grande parte da população que se fizeram presentes.

Por fim, um lamentável fato quase causa uma tragédia, onde uma ação desarticulada da Polícia Militar que avançou com a viatura e usando spray de pimenta sobre mulheres, crianças e idosos.

A situação causou a indignação do prefeito que em um pronunciamento em praça pública desabafou, pois, em 30 anos de vida pública nunca se viu algo igual.

Nunca Tema usou do poder para impedir as manifestações dos seus adversários.

Dr. Tema, que é prefeito pela quinta vez de Tuntum, foi três vezes presidente da federação dos municípios do estado do Maranhão (FAMEM), e irmão do ex-presidente do tribunal de justiça-Ma. Desembargador Cleones Cunha.

Disse que irá à Secretaria de Estado da Segurança pública pessoalmente pedir providências.
Quem conhece a política Tuntuense, sabe que o Líder Dr. TEMA, é amado e admirado pelas crianças, jovens, adolescentes, mulheres, homens e idosos daquele município. 

PARECE QUE FOI ALGO TRAMADO E MANDADO PARA TENTAR MÁCULAR A IMAGEM DE UM HOMEM POLÍTICO QUE TEM UMA HISTÓRIA DE LUTA E AMOR PELA SUA TERRA TUNTUM.

Em Tuntum, O POVO É TEMA E TEMA É O POVO, E JÁ TÁ NA BOCA DO POVO O PRÓXIMO PREFEITO DE TUNTUM DE 2021 A 2024. É O PRÉ-CANDIDATO DO DR. TEMA, DIDATEMA.

                          EM TUNTUM O POVO É TEMA E TEMA É O POVO. 


                                                                         Mátéria; ELMARI NASCIMENTO.